1.9.08

Lúcio Ribeiro, jurado do XpressBands

Lúcio Ribeiro, jornalista musical e um dos jurados do concurso Nokia XpressBands, anunciou em seu blog, o Popload, que Radiohead e R.E.M. estão preparando suas vindas para o Brasil ainda neste ano. Além de ser portador de boas notícias que, espero eu, devem ser confirmadas muito em breve, Lúcio também gravou um depoimento exclusivo para este blog. No vídeo abaixo, ele compartilha algumas de suas experiências na área e fala sobre quais os diferenciais que uma banda nova deve mostrar a fim de se destacar em meio às centenas de outros grupos que proliferam-se feito Gremlins molhados na internet.



Em tempo: Lúcio Ribeiro também mantém um podcast semanal, que grava ao lado do reverendo Fábio Massari.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Lúcio!
Como o regulamento do concurso não está mais online (pelo menos não consigo achar o link em lugar algum), gostaria de saber quando termina a terceira semana de votação da primeira fase, e quando irão divulgar as duas últimas bandas classificadas.
Estou torcendo pela STARLLA!
Abraços =)

xpressmusic disse...

Olá Maressa, o regulamento está disponível online em http://creative.myspace.com/br/xpressmusic/register/rules.html. De qualquer modo, as votações continuam abertas. Acompanhe http://www.myspace.com/xpressmusic, porque assim que terminar a primeira fase anunciaremos em nosso MySpace os nomes das duas últimas bandas classificadas. Um abraço!