12.11.08

Assista ao Secret Show do MySpace no Multishow!

Duas mil bandas inscreveram-se para participar do concurso Nokia XpressBands. Depois, cinco grupos foram selecionados para a próxima fase, através de votações populares e da seleção feita por um júri. Os semifinalistas participaram de uma etapa de convivência, que incluiu transformações visuais, gravações em um estúdio profissional com a consultoria do produtor musical Rick Bonadio e a participação em um reality show que foi exibido no canal Multishow. Enfim, duas bandas foram selecionadas para a grande final: tocaram em um pocket show, ao fim do qual foi anunciado o nome do grande vencedor, que tocou em um Secret Show do MySpace e agora gravará um videoclipe: o R.Sigma.



Agora que acabou aquela que esperamos que tenha sido apenas a primeira de muitas edições do Nokia XpressBands, convidamos todos os leitores deste blog a assistirem, no dia 16, às 23:45, os melhores momentos do show de encerramento, no qual a banda R.Sigma fez a abertura para a apresentação dos Detonautas. Fique ligado, pois, no canal Multishow, que reprisará o programa na segunda-feira, dia 17, às 6:30 e às 13 horas. Sobre esse show, confiram o vídeo a seguir, no qual os integrantes do R.Sigma falam da história do grupo, da importância da internet na divulgação de sua música e de todas as experiências que viveram durante o concurso.



A todos que acompanharam este blog, deixamos o nosso muito obrigado citando os versos de uma música gravada por Gal Costa: "Adeus não, me diga até breve"!

Nenhum comentário: