27.10.08

O resultado final do concurso Nokia XpressBands!

O pocket show no Inferno Club que rolou neste domingo, com as duas bandas finalistas do concurso Nokia XpressBands, Pipeline e R.Sigma, simplesmente lotou a casa!


O R.Sigma apresentou-se no palco cantando "Sobre Trunfos e Bandeiras".


A banda Pipeline defendeu sua canção "Não Sei" no palco do Inferno Club.

Amigos, parentes, namoradas e membros de fãs-clubes estiveram na platéia dando aquele apoio fundamental às suas bandas prediletas. Além disso, vários integrantes de outros grupos que participaram do concurso estiveram por lá, conferindo o som de seus camaradas.


Roberto e Felipe, do Papai Elefante.


Dani, do Mecanika!

Tanto o grupo R.Sigma quanto a banda Pipeline fizeram apresentações aplaudidíssimas e elogiadas por todos, inclusive pelos jurados Lúcio Ribeiro, Renata Simões e Rick Bonadio.


Rick Bonadio e Lúcio Ribeiro na mesa dos jurados.

Enfim, depois de várias semanas de ensaios, convivência, transformações visuais, entrevistas e emoções, o concurso Nokia XpressBands estava chegando ao fim. Mas o clima foi de união. Integrantes das duas bandas finalistas, Pipeline e R.Sigma, sabiam que ambas podiam se considerar vencedoras.





Segundo o voto do público, a banda Pipeline foi a vencedora, com 84% dos votos. Mas qual seria a decisão dos jurados, que sacramentaria quem seria o grande vencedor do concurso?


Ao final do pocket show, momentos de suspense e apreensão.

Eis que enfim foi anunciado o nome da banda vencedora do concurso Nokia XpressBands. Por decisão unânime dos três jurados, quem ganhou foi a banda R.Sigma!



Parabéns, pois, a todos os participantes do primeiro concurso Nokia XpressBands, que abrilhantaram a competição. E em especial ao grupo R.Sigma, que agora gravará um videoclipe e ainda participará de um grande show. E não percam, no dia 11 de novembro, a exibição no canal Multishow das apresentações da grande final!


Parabéns à banda Pipeline, predileta do público, e à galera do R.Sigma, melhor segundo o júri do concurso Nokia XpressBands!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ina,
adorei o post!

Anônimo disse...

Parabéns RSigma!!!!
Parabéns Pipeline!!
Valeu Nokia!!!
Tamo junto galera!!!
Abraços!!!!!

Marko Leo - Áyira

xpressmusic disse...

Valeu, Caru! E parabéns pela participação do Áyira, Marko Leo!

Anônimo disse...

A festa foi lindaaaaa! Parabéns a Nokia e obrigado pelo busão q saiu do RJ, onde nós(amigos da banda R.Sigma) tivemos a oportunidade d mandar vibrações positivas p/ nossos amigos, ao vivo! foi lindo e emocionante! mtooo boa essa iniciativa da Nokia, espero q tenham outros concursos e outras oportunidades p/ bandas legais q tem nesse Brasil...enquanto isso, ainda estamos parabenizando o R.Sigma por esta merecida vitória! Uma banda maravilhosa, com pessoas maravilhosas...com meninos q não tem muitas oportunidades de mostrar esse som aqui no RJ! oq é mto triste e desanimador...parece q aqui no RJ é difícil encontrar pessoas q saibam diferenciar oq é uma banda independente boa! e logicamente dar oportunidades...infelismente! mas a galera tá na luta! e o Rock nunca páraaaaa. Não sei se alguém vai ler isso tudo aqui né...mas vou deixar um beijo enorme p/ galera do ÁYIRA, pois eu estava torcendo por eles tbm! abraços, amo vcs! Kellen Lemos.