"Viva la Vida or Death and All His Friends", o quarto álbum de estúdio do Coldplay, já vendeu respeitáveis 6 milhões de cópias desde o seu lançamento, em junho deste ano. Nada mal, ainda mais se levarmos em consideração que muitos internautas deixaram de vez o hábito de comprar CDs físicos, preferindo baixar arquivos mp3.
Bem recebido por público e crítica, "Viva la Vida" foi produzido por Brian Eno, responsável por outros discos do quilate de "Remain in Light" (Talking Heads), "Q: Are We Not Men? A: We Are Devo!" (Devo), "The Joshua Tree" e "Rattle and Hum" (U2). Em alta, a banda capitaneada por Chris Martin planeja lançar um novo EP, "Prospekt's March", ainda neste ano, reunindo faixas que ficaram de fora de "Viva la Vida".
"Lost", o novo single da banda, que não tem nada a ver com aquele seriado sobre passageiros de avião perdidos numa ilha, teve o seu vídeo gravado em uma performance ao vivo do Coldplay, no qual você poderá conferir em detalhes as desajeitadas coreografias de Chris Martin e toda a empatia que o grupo possui com as multidões que assistem aos shows da banda que mais vendeu álbuns em todo o mundo neste ano de 2008.
26.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário