
Em vez de tocar ao vivo, o Bloc Party limitou a fazer um constrangedor playback de duas de suas músicas, "Talons" e "Banquet". De quebra, o vocalista Kele Okereke caiu do palco e levou um tombo vexaminoso. E, como não poderia deixar de ser, ao final dos dois playbacks, (in)dignos de programa do Chacrinha, o Bloc Party levou uma vaia desconcertante do público presente. Tratou-se, simplesmente, do pior playback na história da televisão mundial desde o vexame dado por Ashley Simpson no programa "Saturday Night Live" (vejam o vídeo desse mico). No final, Marcos Mion ainda tirou um sarro e citou a frase clássica de Fausto Silva: "quem sabe faz ao vivo". Menos mal que a cerimônia teve ao menos uma boa apresentação: Marcelo D2, que salvou as honras da casa cantando "Desabafo", sua nova música.
No site da MTV, é possível conferir o live blogging de todo o evento, que consagrou a banda emo NX Zero como a grande vencedora da noite, com 3 prêmios: Artista do Ano, Clipe do Ano e Hit do Ano (por "Pela Última Vez"). Como há gosto pra tudo, fiquem agora com o melhor videoclipe de 2008 segundo a audiência da MTV.
3 comentários:
Cara, oque foi aquele tombaço do vocal do block party , na hora eu mijei rindo do cara ,coitado , ja não curtia muito os caras .. depois dessas e outras decepçoes , fico feia a coisa pro lado deles..
IAUSDHUIASHDAUISHDIASUHDUIHASIU
clap clap clap clap clap clap ...
Poutzzz foi realmente deprimente!
Postar um comentário