23.10.08

Conheça as duas bandas finalistas do XpressBands!

Foram quase duas mil bandas inscritas e músicas ouvidas e analisadas por um júri composto pelas feras Lúcio Ribeiro, Renata Simões, Penélope Nova e Rick Bonadio. Mas enfim, após uma semana de convivência das cinco bandas semifinalistas do concurso (Áyira, R.Sigma, Venena, Papai Elefante e Pipeline) e vários dias de expectativa, eis que finalmente saíram os nomes dos dois grupos que tocarão no pocket show do dia 26/10 no Inferno Club, ao fim do qual saberemos quem será o grande vencedor do concurso Nokia XpressBands.

A Nokia agradece a participação das bandas Áyira, Venena e Papai Elefante, pelo excelente nível de suas performances e por terem valorizado seu concurso com a alta qualidade de suas músicas. Certamente ainda ouviremos falar muito destas bandas. :) E aproveita, enfim, para parabenizar oficialmente os dois finalistas do Nokia XpressBands: os grupos R.Sigma e Pipeline. Confiram agora dois vídeos compilando os melhores momentos dos finalistas oficiais do concurso Nokia XpressBands, que tocarão no Inferno Club, na Rua Augusta, 501, em São Paulo, com ingresso gratuito para todos que clicarem aqui e seguirem as instruções do post!





Qual das duas bandas é a sua predileta, R.Sigma ou Pipeline? Clique aqui, vote na sua favorita e ajude a decidir que banda ganhará a produção de um videoclipe e a participação em um grande show!

Nenhum comentário: