21.10.08

Novas fotos da etapa de convivência

A expectativa cresce. Neste próximo final de semana, conheceremos as duas bandas que participarão do pocket show no dia 26/10 (em tempo: anote na agenda a data e o local - Inferno Club - em breve mais informações aqui!) que será decisivo para que seja, enfim, definida quem será a grande vencedora do concurso Nokia XpressBands.

Mas, independentemente do resultado, o fato é que só a participação nas finais do XpressBands já valeu a pena para os cinco grupos selecionados dentre milhares de inscritos. A seguir, confiram mais fotos da etapa de convivência das bandas que, tal como num daqueles mashups que juntam duas músicas diferentes e resultam numa terceira e nova música tão bacana quanto as originais, misturaram-se, fizeram novas amizades e mostraram que a união é um fator fundamental para o sucesso de qualquer grupo.


Áyira + R.Sigma.


Venena + Papai Elefante.


R.Sigma + Pipeline + Áyira.


Pipeline + Papai Elefante.

Para encerrar, já que falei de mashup, que tal um intervalo musical? Confiram a seguir "Every Car You Chase", resultado da mistura de "Every Breath You Take", do The Police, com "Chasing Cars", do Snow Patrol, em uma justaposição feita pelo DJ Partyben.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse mashup, héin? Eu não conhecia.

E a integração entre as bandas foi muito legal mesmo, já tá dando saudade da rapaziada.

Oh Nokia, manda as cinco pra final!

Anônimo disse...

Poxa..podia ter uma promoção pra mandar um fã pra ver a final aí em sampa!!! =D
Eu adoraria ir...=D
BjuxX