21.8.08

Caminhão Nokia XpressBands no ABC Paulista

Após passar por Campinas, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo, o estúdio itinerante do concurso Nokia XpressBands chega ao seu último destino: o Shopping Metrópole, localizado na Praça Samuel Sabatini, 200, em São Bernardo do Campo. Trata-se da última chance para que você, que tem uma banda independente, aproveite gratuitamente o caminhão de 18 metros que a Nokia transformou em um estúdio móvel de gravações.



Anote, pois, na sua agenda: o Caminhão Nokia XpressBands estará em São Bernardo entre os dias 22 e 24 de agosto, das 10 às 22 horas (sexta e sábado) e das 12 às 20 horas (domingo). O estúdio é capaz de produzir de 10 a 15 bandas por dia, e cerca de uma hora é suficiente para que um arquivo mp3 seja produzido e os integrantes da banda acessem os computadores que estarão disponíveis para que ela inscreva sua música em www.myspace.com/xpressmusic.

Aproveitando o mote, confira a seguir um videoclipe protagonizado por um dos músicos mais famosos que nasceram na cidade do ABC Paulista que comemorou na última quarta-feira 455 anos de existência: o são-bernardense Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

Nenhum comentário: