5.8.08

Mais de 15 minutos de fama para Marcelo Adnet

Aos 26 anos de idade, o humorista carioca Marcelo Adnet tornou-se conhecido ao apresentar, junto com seu comparsa Kiabbo, o programa 15 Minutos na MTV. Em apenas um quarto de hora, Adnet e Kiabbo fazem improvisações, esquetes e imitações. O sucesso foi imediato: com apenas cinco meses no ar, o 15 Minutos já é o programa de maior audência da MTV, assim como seu blog é o mais lido de todo o site do canal.

Outro grande motivo para o sucesso do 15 Minutos é a série de canções compostas por Adnet, com o devido acompanhamento no violão de Kiabbo (cujo nome verdadeiro é Felipe Ricotta). O álbum virtual "Marcelo Adnet in Concert", que reúne hits do programa como a imitação de José Wilker cantando a Dança do Créu e a versão de "Sweet Child Of Mine" na "voz" de Silvio Santos, obteve nada menos que 230 mil downloads. E o segundo disco, lançado em junho, já foi baixado mais de 160 mil vezes.


O fã-clube do 15 Minutos ganha novos membros a cada dia, e uma boa prova disso é o blog Marcelo Adnet no VMB 2008, que lançou uma campanha para que o humorista seja o apresentador da próxima edição da premiação anual promovida pela MTV. Adnet e Kiabbo aparecem na tela da MTV de segunda a quinta-feira, às 21:45.

2 comentários:

* Santiago * disse...

Obrigaaada, Alexandre, por divulgar o blog aqui no seu espaço!

Na verdade estamos em campanha desde abril, e o blog é um produto dessa movimentação toda!

Marcelo Adnet é super talentoso, carismático e, melhor, nada afetado por tudo isso que vem acontecendo em sua vida. Tivemos momentos interessantes com Marcelo, inclusive com sua participação num chat proposto exclusivamente na comunidade virtual da campanha.

Ah, nem adianta...eu sempre chovo nesse molhado. rs

Grande abraço!

Santi.

Anônimo disse...

O melhor do Z.E. muito bom esse menino!!!!!