6.8.08

Próxima parada do Caminhão XpressBands: Ribeirão Preto

Apelidada de Califórnia Brasileira e, mais recentemente, de Capital Brasileira do Agronegócio (graças às suas prósperas plantações de cana-de-açúcar, laranja e café), Ribeirão Preto também é nacionalmente conhecida graças aos seus times de futebol (o Comercial e o Botafogo, protagonistas do clássico "Come-Fogo") e à Choperia Pingüim, referência obrigatória para os amantes de um bom chopp. Além disso, esta bela cidade do interior de São Paulo foi berço de várias personalidades. Dentre os mais famosos ribeirão-pretanos, podemos citar o ex-jogador de futebol Raí, a ginasta Laís Souza, a atriz Lídia Brondi, os atores Paulo Goulart e Tadeu Aguiar, o apresentador de TV José Luiz Datena, os técnicos de futebol Emerson Leão e Vágner Mancini e o cantor Kiko Zambianchi.

Pois bem: você, ribeirão-pretano, não gostaria de fazer parte dessa lista de famosos? Eis uma bela chance: o Caminhão XpressBands estará no Ribeirão Shopping (na Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, no Jardim Califórnia) nos dias 8, 9 e 10 de agosto, dando oportunidade para que as bandas da região possam utilizar seu estúdio de gravação móvel, gravando suas músicas e inscrevendo-se depois em nosso concurso!

Para encerrar este post, um raro momento musical: Kiko Zambianchi em um vídeo dos anos 80, cantando sua composição "Eu Te Amo Você" ao lado de Marina Lima.

Um comentário:

ALMANAKUT BRASIL disse...

O Almanakut Brasil, apóia e divulga este evento.

www.almanakutbrasil.blogpsot.com

Almanakut Brasil no Orkut e Myspace