22.8.08

Rick Bonadio: "É muito importante a letra numa música"

Na terceira dica compartilhada por Rick Bonadio exclusivamente para este blog, o produtor e empresário musical ressalta a importância das letras de música. Destaca Rick: "Você precisa escrever coisas que venham realmente de dentro de você".



Não custa lembrar: você tem até o dia 29 de agosto para enviar a gravação de uma música inédita (letra e melodia) em língua portuguesa, inglesa ou espanhola, com duração máxima de 8 minutos e capacidade de 6 Mb, para se inscrever no concurso Nokia XpressBands.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, concordo plenamente com o teu post. A letra é muito importante numa canção! Deixo aqui a letra de uma das minhas músicas preferidas para se inspirarem para o concurso. É a "Fake Plastic Trees" dos Radiohead: http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/song_home.aspx?id=17007

Anônimo disse...

Nos apresentamos no caminhão na Nokia na cidade de Campinas/SP, foi fantástico (banda Doctor Jones - Itu/SP), pena que a guitarra não foi captada/gravada por algum erro, mas mesmo assim estamos confiantes e quem sabe um dia o Rick Bonadio ouça nossas músicas.
www.myspace.com/doctorjonesmusic
A 1º faixa é da gravação ao vivo no estúdio da Nokia.
Abraços e boa sorte a todos.
Fabian Camargo
Doctor Jones