21.7.08

Acredite se puder: Calypso em versão unplugged!

2008 tem sido um ano repleto de acontecimentos inacreditáveis. Depois da morte da Dercy, das desventuras do padre baloeiro, da prisão de Daniel Dantas e do terremoto em São Paulo, o que mais de inesperado poderia acontecer? Pois eis que a realidade sempre nos surpreende: a Banda Calypso acaba de lançar um álbum acústico!



Como vocês já devem saber, o concurso Xpress Band não possui nenhum preconceito estético: grupos de qualquer estilo musical podem se inscrever, sejam tocando axé music, polca, death metal, guarânia ou cha-cha-cha. Ou até mesmo tecnobrega, como faz a pra lá de bem sucedida banda Calypso, que desde 1999 já vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs por todo o país. Caso você seja um dos muitos fãs de Joelma e Chimbinha, confira o vídeo a seguir, na qual a dupla paraense interpreta a versão unplugged de "Príncipe Encantado". Afinal de contas, felizmente (ou não) há gosto para tudo neste mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa ...eu acho que uma das melhores coisas desse concurso é justamente o fato de ele ser aberto à todos os gêneros...chega de palhaçada ne? não é só Rock que é música.