25.7.08

O nome dela é Katy Perry

"Eu beijei uma garota e curti/ O gosto do seu brilho de cereja/ Eu beijei uma garota apenas pra experimentar/ Espero que meu namorado não se importe". O refrão de "I Kissed a Girl" é um cartão de visitas e tanto para o furacão Katy Perry, a bela cantora de 23 anos que já está há cinco semanas consecutivas no número 1 do Top 100 da revista Billboard com um single que descreve as sensações de uma garota provando pela primeira vez o beijo de outra mulher.

Katy Perry

A música, como não poderia deixar de ser na pudica América, está rendendo altas polêmicas por causa de sua letra atrevida. Eu me atenho a dizer que o videoclipe da música é um dos mais sensuais que vi nos últimos tempos, e que Katy Perry faz totalmente jus aos elogios que Madonna recentemente fez a ela, por conta de um outro single com letras ousadas para os padrões americanos: "Ur So Gay", "homenagem" que Katy fez a um ex-namorado.

Nenhum comentário: