30.7.08

Caminhão Nokia XpressBands no Rio

Foi em 1934 que o compositor André Filho gravou, ao lado de Aurora Miranda, o hino não-oficial do Rio de Janeiro: "Cidade Maravilhosa". Pois é esta cidade, denominada na canção de "berço do samba e das lindas canções que vivem n'alma da gente", que receberá, a partir do dia 31 de julho, um estúdio itinerante no qual bandas locais poderão produzir suas demos na hora: trata-se do Caminhão Nokia XpressBands, que após ter passado por Campinas chegará agora à cidade "cheia de encantos mil".



O estúdio móvel do Caminhão Nokia XpressBands tem 18 metros e contém um estúdio de produção com capacidade para gravar as Mp3 de 10 a 15 bandas por dia. O caminhão é aberto, e permitirá que o público assista às gravações das bandas ao vivo. Em sua estadia no Rio, o Nokia Xpress Truck ficará no Via Parque Shopping de 31 de julho a 3 de agosto, das 10 às 22 horas, na Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca. Portanto, bandas cariocas interessadas em levar suas músicas para o mundo afora, aproveitem a oportunidade de gravar uma demo em um estúdio profissional e depois usar os computadores do local para inscrever na hora sua gravação em www.myspace.com/xpressmusic!

5 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe me dizer se este truck vai passar por São Paulo - capital?

xpressmusic disse...

É só acompanhar o blog, Aninha. Cada paradeiro do Nokia Xpress Truck será devidamente informado por aqui. :)

Anônimo disse...

quando sai o resultado ?
das bandas selecionadas na etapa rio

xpressmusic disse...

Todas as bandas terão até o dia 29 de agosto para enviar suas gravações. Fique de olho em http://www.myspace.com/xpressmusic, que em breve serão divulgadas as datas das próximas etapas!

Leonardo Couto disse...

Bom dia. Sou da Banda Lobos do Mar, nos apresentamos ontem 03-08 na etapa Rio de Janeiro no Via Parque. Meu irmão o baterista esqueceu no contra-tempo o cachimbo (peça que segura o prato) da Pearl. No momento estou trabalhando em SP. Por favor, peço a gentileza de fazerem um contato comigo através do e-mail leonardocouto@oi.com.br para marcarmos a melhor forma de eu pegar com voces esta peça de suma importancia para meu irmão. Aproveito para parabenizá-los pela organização do evento!! Aguardamos ansiosos o resultado!!
Abraço, Leonardo Couto