24.7.08

Nokia Xpress Truck em Campinas

A música nos acompanha em qualquer lugar que estejamos, e quem tem um celular sabe bem disso. E agora, quem mora na região de Campinas terá mais uma evidência de que o som vai aonde nós estivermos: o Nokia Xpress Truck, mais novo estúdio de gravação móvel do Brasil, fará um pit stop no Campinas Shopping nesta sexta-feira, dia 25, e ficará lá até o domingo, dia 27.



Campineiros e campineiras, aproveitem a ocasião para inscreverem seus grupos no concurso XpressBands, lembrando que qualquer gênero musical é bem-vindo nesta empreitada: samba, jazz, funk, xaxado, rumba, rockabilly, yada yada yada. O importante mesmo é ser original, dar um pulo no Campinas Shopping, que fica na Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 (trevo das Rodovias Anhanguera e Santos Dumont) e participar desta bela chance de tirar sua banda da garagem e torná-la conhecida Brasil afora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que jóia!! Estarei lá com a minha banda! :)

Anônimo disse...

olá rapaziada tudo bem?
aqui é o Elomar de Muritiba, e
gostaria de aber se vocês tem planos de chegar até a Bahia?
pois sou baiano tenho uma banda e gostaria muito de participar tambem desse evento aguardo um retorno.
E-mail: elomarfraga@hotmail.com

xpressmusic disse...

Olá Elomar, todos os destinos do Nokia Xpress Truck serão devidamente informados aqui no blog. De qualquer modo, você já pode fazer a inscrição da sua banda via internet, seguindo as instruções contidas nesta página: http://www.myspace.com/xpressmusic#tab2 Um abraço!