16.7.08

NX Zero e as cibercelebridades do YouTube no Fantástico

Dois meses após o grupo americano Weezer lançar o clipe de "Pork and Beans", que reúne mais de vinte astros do YouTube (confiram post aqui), eis que surgiu a versão brasileira. O programa Fantástico do último domingo chamou o NX Zero para assassinar regravar a música do Weezer e entrevistou o blogueiro Kibe Loco, que citou alguns dos brasileiros com vídeos mais assistidos no YouTube: Guilherme Zaiden, o trio da Dança do Quadrado, "Fala Sônia" e Ruth Lemos-emos.



Não é a primeira vez que o NX Zero é convocado pelo Fantástico para fazer algum vídeo fazendo referências a sucessos da internet. Anteriormente o grupo emo brasileiro já havia feito uma versão de "Here It Goes Again", clipe no qual a banda OK Go fazia coreografias em cima de esteiras.



A despeito dessas tentativas chochas de emularem hits da Web, não vi nada no Brasil que sequer se assemelhasse a este vídeo hilário: os emos do grupo Vanilla Sky tirando um sarro descarado do clipe de "Umbrella", da Rihanna.



Na boa: se você tem uma banda, que tal inscrevê-la no concurso Nokia XpressBands? Mais de 170 grupos já fizeram o mesmo. Melhor do que ficar pagando King Kongs na internet ou em programas dominicais da Globo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda vou descobrir qual é a personal macumbeira que assegura todos esses "trabalhos" para o Nx. E quanto ao vídeo do Vanilla Sky, sensacional! Ri horrores. Acho que a só assim pra entender que alguns clipes são fora da casa...